Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CORRE

Globo escala série de comédia de motoboys para tapar buraco do Vai que Cola

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Marco Luque como o motoby Jackson Faive no primeiro episódio da série No Corre - Partiu Entrega

Marco Luque como o motoboy Jackson Faive no primeiro episódio da série No Corre - Partiu Entrega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 13h36

A série de comédia No Corre - Partiu Entrega ganhará sua primeira exibição na televisão aberta a partir do dia 28. A sitcom estrelada por Marco Luque vai passar aos domingos, após o Fantástico, no lugar do Vai que Cola, que encerrou sua 11ª temporada na Globo, e a 12ª está atualmente em produção.

No Corre estreou no Multishow e no Globoplay no ano passado. A história narra as peripécias do motoboy Jackson Faive (Marco Luque), que faz entregas e convive com sua trupe de colegas entregadores. A primeira temporada com dez episódios deixou a Globo satisfeita, e uma segunda leva de capítulos já foi encomendada.

A atração tem participações especiais de Édgar Vivar, o eterno Seu Barriga, de Chaves (1973-1980), Claudia Raia, Francisco Cuoco, o cantor Emicida, Lucio Mauro Filho, Ana Hikari, Samuel de Assis, Tiago Abravanel, Solange Couto, Lexa, Serginho Groisman, e do cantor Falcão.

A edição transmitida pela Globo ainda contará com depoimentos reais de entregadores ao longo dos episódios. Também fazem parte do núcleo principal dos motoboys os atores Cezar Maracujá, Thardelly Lima, Luciana Paes, Jhonny Klein, Bruna Braga, Gaby Amarantos, e Érico Brás.

"Tenho muita sorte de fazer parte desse time talentoso e que entrega de tudo, principalmente muita risada. Sou muito grato pela oportunidade de unir meu trabalho com questões que a sociedade enfrenta, porque a realidade dos motoboys e motogirls é desafiadora, mas seguem sendo profissionais de muita garra todo dia nessa metrópole", afirmou Marco Luque em entrevista divulgada pela Globo.

No Corre - Partiu Entrega foi produzida para o canal a cabo e reaproveitada na TV aberta porque a emissora ficou os últimos anos com o núcleo de humor sem atividades. Atrações como o Tá no Ar (2014-2019) e o Zorra (2015-2020)  foram para o buraco após o escândalo das acusações de assédio a Marcius Melhem, afastado da direção do Humor em 2020.

A Globo retomou os investimentos nessa área neste primeiro semestre. É esperado que pelo menos 30 projetos humorísticos sejam apresentados até o fim deste mês. Eles vão entrar em produção a partir do segundo semestre para possíveis estreias em 2025. Entre os produtos está uma comédia de situação estrelada por Regina Casé.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.